.

Call of Juarez - XBOX 360


Call of Juarez é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado nos grandes filmes de faroeste lançados nos anos 70 e 80. Apresentando dois personagens principais, Billy “Candle”, um foragido acusado de assassinato e Reverend Ray, um religioso que acredita ter sido enviado por Deus com o propósito de propagar sua fúria, o jogo é um dos primeiros cuja versão para PC utiliza o DirectX 10. Ambos os personagens possuem habilidades específicas. Enquanto Billy Candle é bastante competente em ataques sorrateiros e a longa distância, Reverend Ray apresenta um dos gatilhos mais rápidos do oeste. O reverendo possui a capacidade de concentração, possibilitando um maior número de disparos por segundo. Ray ainda veste uma espécie de colete que o protege dos disparos no peito.

Distribuidora:  Ubisoft
Gênero: FPS 
Idioma:Inglês
Região: Free
Idioma: Inglês
Lançamento: 2007
Desbloqueio: 1.5 ou Superior



Download

Netload

3 comentários :

{ Rodrigogamess } at: 30/09/2012, 19:27 disse...

obrigado por ter postado o jogo q eu pedi volante vlw cara
todos vcs sao
D++++++++++++

{ Rodrigogamess } at: 02/10/2012, 19:47 disse...

salve volante
mano sera q tem como vc postar
este jogo denovo
pq eu baixei todas as partes aii quado eu fui extrair a parte 1 tava corronpida ai eu baixei a parte 1 umas 5 vezes deno e toda hora da arquivo corronpido sera q tem como vc arrumar isso...
vlw

{ Unknown } at: 02/10/2012, 20:14 disse...

Novos Links Adicionados.

Postar um comentário

 
Games Awards © 2013 Design by admzé- GW